Automatic Registration iMRI

Softwareversion: 1.0
Revision: 1.0

Visão geral

Informações gerais



O produto Automatic Registration iMRI permite o registro de dados de pacientes adquiridos intraoperatoriamente sem o uso de marcadores de paciente e/ou referências. Portanto, o registro padrão que requer marcadores do paciente e/ou referências não é necessário.

Fluxo de trabalho típico

Etapas

1.

Planejar a cirurgia.

2.

Preparar o sistema de navegação, o paciente e o Automatic Registration Hardware iMRI.

3.

Realizar o registro manual e a cirurgia navegada.

4.

Aquisição intraoperatória.

5.

Automatic Registration iMRI.

6.

Finalizar a cirurgia navegada.

Antes de iniciar

Certifique-se de que o dispositivo de aquisição e as estações de trabalho foram inicializados, estão prontos para usar e que o dispositivo de aquisição e o sistema da Brainlab estão conectados.

Certifique-se de montar corretamente o hardware que acompanha o produto, conforme detalhado no Manual do Usuário de Hardware para Aquisição Intraoperatória de Imagens do Crânio.

Alteração de dados

Não altere dados de imagens no dispositivo de aquisição de forma alguma (p.ex., rotação, inversão, contraste, ampliação etc.). Cerifique-se de que as informações DICOM originais sejam enviadas diretamente ao sistema de navegação para registro, usando DICOM Push intraoperatório ou o Servidor PACS.

Aplicativo Camera



O aplicativo Camera (Câmera) é um recurso opcional. As mesmas funções e os mesmos botões para controle do motor da câmera, bem como as grandes visualizações da câmera para ajustar a câmera ou a posição dos marcadores, estão disponíveis no Automatic Registration iMRI.

Selecione Camera (Câmera) no Content Manager para visualizar em tempo real qualquer dispositivo conectado que esteja visível para a câmera (p.ex., rastreador, marcadores, refletores). Selecione Camera (Câmera) novamente e feche o aplicativo.

No Curve 1.1, a Camera (Câmera) monitora os movimentos da câmera e inclui um botão de centralização. Para visualizar os dispositivos visíveis em um gráfico de distância, expanda a Camera (Câmera).

Para obter informaçõs relacionadas ao aplicativo Camera (Câmera), consulte o Manual do Usuário do Software Cranial/ENT.

Art. Nº: L60917-80BP

Godkendt af Brainlab den: 2019-11-25