Spine SRS

Tartalomjegyzék

Exportação para DICOM

Janela de diálogo de exportação DICOM



O software exporta dados para DICOM automaticamente. Uma janela de diálogo é exibida durante a exportação.

Conformidade com DICOM

a Exportação para DICOM somente pode ser realizada após a otimização do plano. O software usa a biblioteca do DICOM 3.0 Merge como protocolo de transferência para enviar informações para sistemas de terceiros. O DICOM facilita a interoperabilidade geral entre sistemas de diferentes fornecedores. O DICOM RT (Radioterapia), conforme usado neste software, é o subconjunto mais recente de objetos DICOM usados para controlar a transferência de imagens e gráficos digitais específicos e outros dados (sem imagens) entre dois ou mais sistemas.

Para obter informações detalhadas, consulte a versão mais recente das Declarações de Conformidade com DICOM no site: www.brainlab.com/DICOM.

A configuração do DICOM executada pela Brainlab não configura de maneira alguma em garantia de que a interoperabilidade sempre estará correta. Os usuários devem sempre verificar se o seu equipamento está totalmente funcional e se produz resultados precisos.

Aviso
Cuidado
Cuidado
Cuidado

Interfaces DICOM de terceiros

De acordo com as regulamentações da norma IEC 62083, a exatidão dos dados inseridos deve ser verificada e os planos de tratamento devem ser completamente revisados e aprovados por pessoal qualificado.

Aviso
Cuidado

Observações sobre segurança

Cuidado

Arquivos da plataforma de exportação

Dependendo do uso subsequente pretendido para os dados DICOM exportados em sua clínica, diversos arquivos da plataforma de exportação são predefinidos pelo especialista de suporte da Brainlab, de acordo com as suas necessidades.

  • As opções disponíveis durante a exportação variam ligeiramente em função das configurações definidas no arquivo da plataforma de exportação selecionada para o arquivo atual.
  • Por razões de segurança, os arquivos da plataforma de exportação para os planos de tratamento somente podem ser editados pelo suporte da Brainlab.
  • O uso da plataforma de exportação padrão pode resultar em um tratamento incorreto.
  • Se o engenheiro de suporte alterar o modo de Exportação de Dose de Plan para Beam, esteja ciente de que o software poderá ficar sem memória se um grande número de feixes com grandes volumes de dose for definido.

Verifique a modalidade de tratamento com arco dinâmico, importando os arquivos de exportação DICOM RT no sistema R&V. Esses parâmetros podem ser transferidos para o console do acelerador linear e a ativação de feixes é possível.

Art. Nº: 60919-40BP

A kibocsájtás napja: 2019-03-14