Spine SRS

Tartalomjegyzék

Como iniciar o fluxo de trabalho

Se o software Spine SRS Versão 1.0 permanecer instalado em seu equipamento, o ícone do software somente poderá ser selecionado no fluxo de trabalho Radiotherapy. O software Spine SRS Versão 1.5 é acessado conforme descrito a seguir.

Etapa

1.

Selecione um paciente.

2.

Selecione o fluxo de trabalho para planejamento de Spine SRS.

3.

Selecione uma sequência de imagens apropriada do paciente, incluindo sequências de imagens de TC e RM e todos os objetos definidos ou planos de tratamento salvos.

4.

Selecione OK.

O software exibe automaticamente todos os Elements deste fluxo de trabalho.

5.

Selecione DICOM Viewer para revisar o estado atual do plano.

6.

Selecione Dose Review para revisar planos de dose salvos com o Multiple Brain Mets SRS (opcional).

7.

Selecione Image Fusion para fusionar duas ou mais sequências de imagens (p.ex., TC e RM) que deseja usar no planejamento.

8.

Selecione Spine Curvature Correction para corrigir eventuais distorções de RM (se houver), deformando a sequência de imagens de RM de modo elástico para melhorar a fusão com a sequência de tomografias.

9.

Selecione Anatomical Mapping para criar objetos segmentados de maneira automática (p.ex., órgãos em risco), bem como revisar e refinar esses objetos.

10.

Selecione SmartBrush para contornar e definir o tumor que deseja tratar.

11.

Selecione Object Manipulation para revisar e refinar objetos, adicionar margens a objetos e criar novos objetos com base em operações com objetos existentes (p.ex., criar um novo objeto a partir da sobreposição de dois objetos).

12.

Selecione o Spine SRS para criar um plano de tratamento de radioterapia.

13.

Selecione RT QA para mapear um plano de tratamento em um fantoma.

Para obter informações adicionais, consulte o Manual do Usuário do Software DICOM Viewer, Dose Review, Image Fusion, Anatomical Mapping, SmartBrush, Object Manipulation e RT QA.

Aviso
Aviso
Art. Nº: 60919-40BP

A kibocsájtás napja: 2019-03-14